segunda-feira, 28 de março de 2011

Coturnos !



ooooooi,hoje decidi falar sobre moda. Aliás,da minha mais nova paixão : COTURNOS !

Estava eu a mexer no comptador a tarde e descobri uma marca famosíssima de coturnos : Dr. Martens.
Para quem ainda não sabe, a Dr Martens é uma marca muito famosa na gringa,que surgiu nos anos 40 na Alemanha e foi usado por várias tribos,desde góticos até os hardcores. Mas hoje em dia,como a palavra tribo já quase nem é usada e nós somos uma mistura de tudo,o coturno virou um ícone fashion. E digam me : Como não amar ?


E,para nossa alegria,exitem várias celebs que amam essa marca,como a Avril Lavigne,a Dakota Fanning e a Hayley Williams .



 Como podemos ver,a Avril tem de várias cores e os usa de várias formas .



 Dakota prefere as meias rasgadas,calças desbotadas e coturnos de cano alto para comporem seu look. E,como podemos ver também: ela prefere o clássico pretinho básico .






E a minha preferida, a Hayley,com seu coturno branco *.*   

Até a Marimoon tem um dourado !


Outra pessoa que usa muito coturno é a Miley Cyrus. Da uma olhada.
E quem ja assistiu Hannah Montana, ja viu que quando ela vai fazer seu show ela só usa coturnos do Dr. Martens .

E,para a felicidade de algumas rockeiras e alternativas de plantão,ele estão lançando uma nova linha em homenagem aos 50 anos da Sanrio, eles lançaram os coturnos da  Hello Kitty ! *-*
E,é óbvio que eu quero muito um desses para mim \õ/
Tem o clássico basiquinho ,branco,sola azul com lacinho vermelho ,para as mais delicadinhas . Mas tamém tem a versão mais ousada :

Se vocês querem saber minha sincera opinião sobre esse coturno preto e rosa... EU SIMPLESMENTE AMEI !!! Para rockeirinhas,alternativas,delicadinhas,achei na verdade que este só não ganha deste último aqui :

E quem disser que este mundo de desenhos da Sanrio estampados no coturno da Dr. Martens ,não é simplesmente LINDO, ou está cego ou tem um estilo meio rebelde mesmo KKK .

Agora digam me,sinceramente: se vocês achassem algum destes coturnos para vender (porque ,infelizmente,ele ainda não são vendidos no Brasil),você os compraria,recomendaria para alguém?

Bem,espero que vocês tenham gostado (: , beijinhos das sister_7  :D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário