terça-feira, 28 de junho de 2011

Depilação .

ooi gente!
bom, no post de hoje vamos falar da mais nova novidade sobre depilação, que eu acho que seja uma necessidade pra toda mulher.
novidade: depilação com mola.
Isso mesmo, mola! mas não é qualquer mola, tem que ser uma especifica que, remove pelos finos.

mola

Ela é indicada para remover pelos faciais como buço, queixo, bochechas e testa. Dizem que ela é quase indolor, bem melhor que cera e linha.
Mas, pelo que estao falando não tem aqui no Brasil, pelo menos eu não achei.
Então, vou encomendar pelo eBay que voce acha por 0,99 cents. A mais recomendada é a My Spring It que custa 15 dólares.

Nesse vídeo tem os procedimentos da depilação, mas ao contrario do que ela fala essa depilação pode ser feita em casa sim!

Quando a minha chegar eu conto tudinho pra voces!
beeijoos das sister_7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário